Em Maringá legislativo confirma a reeleição da mesa diretora só troca um vereador

Mario Hossokawa, foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Maringá.

Um grupo de vereadores se reuniram ontem à noite para tentar dar um novo rumo na eleição da nova mesa da Câmara Municipal de Maringá, para os próximos dois anos. O grupo oposicionista contava com o nome de Flávio Mantovani.

Segundo informações, esse grupo tinha o aval de um deputado federal que faz oposição ao grupo do atual prefeito Ulisses Maia.

Pelas contas do anfitrião, apareceram em sua residência oito vereadores e a tal reunião e pelas contas, a oposição iria eleger o presidente do legislativo Maringaense.

Mas no início da manhã, teve a virada e após as 16h30m foi confirmada; com a mesa diretora confirmando cada voto dos aliados, deixando o grupo oposicionista no chinelo e dando um claro recado ao deputado que tentou articular o grupo para ganhar a eleição na Câmara de Vereadores, que ele não apita mais nada e é carta fora do baralho.

Onze votos mantiveram os vereadores em suas atribuições: Mário Verri (1º vice-presidente), Sidnei Telles (1º secretário), William Gentil (2º secretário) e Odair Fogueteiro (2º secretário).

A única mudança ocorreu na vaga de 3º secretário que, atualmente, é ocupada pelo vereador Belino Bravin. Para o biênio 2019-2020, esta cadeira ficará com o vereador Alex Chaves que recebeu 11 votos.

A posse da Mesa Executiva acontecerá em 1º de janeiro de 2019, em horário a ser definido pelo presidente.



Wilian Gentil, Sidnei Teles, Mario Hossokawa, Alex Chaves, Odair Fogueteiro e Mário Verri.

Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário