Doutor Camargo – Grupo do prefeito sofre mais uma derrota



Em correspondência, o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, trouxe a informação que a ação por calunia, que coloca a funcionária pública de Doutor Camargo, Katia Juliany Silva Souza como vítima e aponta o blogueiros e editor do Blog do Take e Eliceia Oliveira Almeida como autores esta arquivada; portanto não ouve crime na reportagem que teve ampla divulgação por aqui e foi preciso editar um jornal contando a situação de uma criança que perdeu um procedimento cirúrgico, por falta da funcionária responsável comunicar a mãe da criança.

O problema é que o prefeito de Doutor Camargo e sua equipe tem abusado das denúncias contra esse órgão de comunicação, tentado de todas as formas que o juizado especial condene as ações de um trabalho ético e limpo e em defesa da população que não tem voz na cidade.

 Desde o início do mandato da atual gestão, tentaram incriminar com ações covardes e sem fundamentos, mas a justiça sempre amparou o trabalho sério e comprometido com verdade em defesa da população camarguense, sempre se posicionando do lado certo e permitindo que os mandatários da cidade fossem derrotados e humilhados na esfera judicial, não ganhando uma.

As denúncias apresentadas pelo prefeito filhinho de papai e que deve brincar de soltar pipas no vento do ar condicionado, tem que parar de brincar com coisas serias e começar a trabalhar de verdade, afinal, ele foi eleito para trabalhar e não para fazer turismo.

A saúde se encontra, como sempre, em decadência e a situação do município está à beira da falência e com dificuldades de honrar a folha de pagamento, por conta de tantas pessoas contratadas como CCs ; a prefeitura não é para funcionar como cabide de emprego; onde mais de 50% do que se arrecada é para cobrir a folha de pagamento, por isso falta para investir nas área tidas como prioritárias.

 O momento, é de começar a trabalhar sério e melhorar o desempenho e não perseguir o blogueiro, que foi um dos pilares de sua vitória rumo a prefeitura; esse detalhe o prefeito tenta esconder. Expor a falta de competência de uma administração capenga é a obrigação de um trabalho sério. Perseguir as pessoas que se levantam contra os atos praticados, usando a influência é feio e é preciso mudar de atitude.

Se não pretende ser criticado, deixe o mandato e vá fazer outra coisa, quem entra numa disputa e vence uma eleição, tem que respeitar o processo democrático e lidar com o descontentamento das pessoas, isso faz parte da democracia e não adianta querer se comportar como um ditador; aqui não é a Venezuela, nem Cuba e muito menos a China.

Não adianta tentar cercear a liberdade de expressão, esse tipo de ação fere a constituição federal e todo cidadão brasileiro tem que respeitar e quem é autoridade, muito mais. Essa editoria não vai permitir e nem se acovardar com as mentiras espalhadas pelo prefeito e seus aliados e que teimam ganhar o público como se fosse verdadeira.

A equipe que administra a cidade de Doutor Camargo tem que administrar para o bem de todos e não ficar cassado pelos em ovos com acusações infundadas contra os seus adversários. Na hora que as ações forem consideradas improcedentes, vamos buscar o reconhecimento na área judicial e denunciar o autor de uma queixa criminal infundadas.




Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário