Doutor Camargo - Duda Tur está a mais de dois anos sem receber contrato firmado com a prefeitura



A empresa de transporte, Duda Tur que a anos transporta as pessoas que residem em Doutor Camargo e Ivatuba e que exercem as atividades profissionais no Frango Canção em Maringá e Cianorte. O trabalho prestado, tem contrato e publicação no portal do município.

A prefeitura camarguense não repassa os valores a mais de dois anos e sem o repasse, a empresa não tem mais como estar bancando o transporte de trabalhadores abrindo mão do que cabe o órgão municipal custear.

O caso do calote, já se encontra nas mãos da promotoria e deve ser transformada em ação civil para cobrar os atrasados; caso o prefeito resolva não pagar os valores dos trabalhos prestados. Quem trabalha é porque precisa.

A falta de pagamento daquele órgão público está deixando a empresa em situação precária e o proprietário está avaliando a possibilidade de deixar de prestar o trabalho para o município e ir fazer qualquer outra coisa.

A empresa mantém o transporte dos trabalhadores para Maringá e Cianorte e também é a responsável pelo transporte dos alunos universitários que estudam na cidade canção e que também não está recebendo.

Mesmo com todo esse calote, a mãe do prefeito, Maria Bernadino Xavier, adora cobrar os débitos dos outros nas redes sociais. Isso é o que dá ficar apontando os erros alheios e não olha de quem está próximo. Eles não servem de exemplo.

Compartilhar por Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário