Cida Borghetti não volta a Maringá no final do mandato e deve disputar a prefeitura de Curitiba



A imprensa da capital, já tem como certa que Cida Borghetti deve disputar a prefeitura de Curitiba em 2020. Na eleição para o governo do estado do Paraná, em outubro desse ano a governadora fez 123.315 votos na cidade. Por esse motivo, acredita-se que tem o direito de disputar a prefeitura da capital.

A conversa que se houve em Maringá, é de que os antigos aliados da família Barros, na qual a governadora faz parte, estão garantindo de que ela retorne para a cidade canção para disputar a prefeitura; coisa improvável.

No frigir dos ovos, acredita-se que a família que teve o mando político no município, após a saída de cena de Said Ferreira, não vai mais conseguir emplacar uma nova candidatura e perde em Maringá.

Parece que a governadora abandonou os aliados maringaenses sem dar uma explicação e deixando um eleitorado fiel órgãos.

Nas conversas informais dão conta de que a candidatura do deputado estadual eleito no último pleito, Homero Marchese a prefeito de Maringá, é irreversível.

Não cumprindo o mandato de deputado até o final, cai na mesma armadilha que outros no passado.

Lindolfo Junior(Podemos) foi um do que emprestou o nome para alavancar uma candidatura capenga e levou a pior.

Marquinhos Alves, que também aceitou disputar uma eleição sem finalizar um mandato e acabou esquecido e nunca mais se elegeu a nada.

Homero Marchese deve pelo menos terminar o mandato de deputado, que começa no próximo ano e fazer um bom trabalho, fiscalizando o executivo estadual e ai sim buscar novos horizontes e que sua carreira douradora, mas com ética e respeito para o povo que confiou o voto no parlamentar.

A quem diga, que o deputado Homero Marchese, é o próximo ungido da família Barros, já que nenhum membro deles que tem peso político para estar na disputa para chefiar o executivo a partir de 2020.

Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário