Réptil capturado pelo corpo de bombeiro

O jacaré que ficou famoso na última semana ao ser filmado atravessando a faixa de pedestres na Avenida Hermina Torquarto da Silva, em frente ao Parque das Águas, em Cuiabá. O animal foi capturado na noite dessa terça-feira (20) por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O réptil, que tem cerca de dois metros de comprimento, foi encontrado na lateral de um Supermercado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA).

Pelo menos oito bombeiros militares participaram da ação de captura, que foi gravada (veja abaixo). Nas imagens é possível ver que o animal resistiu, chegando inclusive a atacar os bombeiros, que conseguiram capturá-lo.

Dezenas de curiosos acompanharam a ação dos bombeiros e chegaram a se assustar quando o réptil reagiu à ação dos militares.

Assim que capturaram o jacaré, os bombeiros o colocaram em uma caminhonete para entregar a Polícia Militar Ambiental, que deverá devolver o réptil ao seu habitat natural.


Veja no vídeo o momento em que o Jacaré atravessa a rua na faixa de segurança:


Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário