Renda do Trenzinho de Natal será encaminhada para entidades


Desde a abertura do "Maringá Encantada - Um Natal de Luz e Emoção", em 15 de novembro, o Trenzinho de Natal percorre os principais pontos turísticos e iluminados da área central da cidade, embarcando diversas famílias, de crianças a idosos, a um passeio mágico. 

A viagem, de uma hora, segue até 12 de janeiro. O ingresso custa R$ 5, retirado na "Estação Luz", na praça Napoleão Moreira (rua Basílio Sautchuk), local de saída do Trenzinho.

“Andar de trenzinho também é um ato de solidariedade”, disse o diretor de Turismo da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico (Seide), Amarildo Torres. 

O valor arrecadado será encaminhado às entidades que atuam diretamente com famílias em vulnerabilidade social, de modo a colaborar na manutenção dos serviços assistenciais. As entidades são projeto Família Sopão, Lar dos Velhinhos, Centro Evangélico de Restauração (CER) e Associação dos Surdos de Maringá (Asumar).

Em cinco dias, cerca de 1,100 pessoas já conheceram os dois trajetos feitos pelo trenzinho. Para quem quiser embarcar no passeio, os horários são de segunda a sexta, das 17 às 22 horas. Aos sábados, domingos e feriados, das 14 às 22 horas.


Trenzinho de Natal
Dois trajetos diferentes no centro de Maringá
Horário: Segunda a sexta: 17 às 22 horas. Sábados, domingos e feriados: 14 às 22 horas
Valor: R$ 5 (menores de 3 anos não pagam)
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário