Reclamação com o matagal é grande




Os moradores do Jardim Quebec,em Maringá, nessa época de chuva tem sofrido com o matagal das datas vazias que tem trazido problemas para quem mora no local.

Com o mato alto, é comum os animais peçonhentos invadirem as residências e os quintais do bairro.  Os moradores estão exigindo que o setor responsável pelo serviço tome as providencias e que as autoridades constituídas e deem uma atenção especial para bairro, logo tem eleição e se não fizerem a sua parte não vai adiantar bater nas portas e pedir o voto.

Além do mato que tomou os terrenos baldios, a comunidade enfrenta um outro problema, a falta de atenção da prefeitura com a recuperação da malha asfáltica e das calçadas.

A rua Kiri é um exemplo da falta de atenção, o asfalto está sem condições de trafego, além de estreita, parece a cratera lunática e que em breve os moradores terão que adquirir automóveis especiais para poderem circular pela rua, o buraco é de mais.

O vídeo foi gravado por uma moradora que reclama do matagal.



Share on Google Plus

About Julio Cesar Take

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário