Presidente do legislativo de São Carlos do Ivaí combate gastos desnecessários



Marco Aparecido Rodrigues(DEM) presidente da Câmara Municipal de São Carlos do Ivaí, mostrou a população, que é um bom administrador e quem sabe, num futuro próximo, a população poderá depositar nele a garantia de dias melhores e tê-lo como prefeito.

A frente do legislativo, coordenou a reforma do prédio que abriga a Câmara Municipal e já abriu licitação para que o legislativo troque de automóvel e adquira um carro zero, para atender as necessidades da edilidade.

A Câmara conta com uma saúde financeira invejável, no ano passado, com a economia implementada pelo atual presidente, devolveu aos cofres da prefeitura municipal a importância de R$ 120.000,00 para que o prefeito pudesse investir em área prioritária.

Nesse ano, o legislativo vai devolver R$ 200.000,00 para que seja atendida as necessidades urgentes na cidade de São Carlos do Ivaí.

Essa verba que estão voltando aos cofres públicos, são oriundas da negativa do presidente do poder legislativo em não pagar diárias de vereadores em viagens.

 “O que é pago aos vereadores quando viajam com o objetivo de resolver algo do interesse da câmara, é disponibilizado somente os gatos com combustível, pedágio, diárias em hotéis e as refeições, diferentes de outros locais, onde gastam isso e ainda tem as diárias” – finaliza Marco Aparecido Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de São Carlos do Ivaí.

Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário