Presidente da Câmara Municipal desmente ter participado de conversa em rede social




O presidente da Câmara Municipal de Maringá,  Mario Hossokawa, recebeu agora a tarde, o blogueiros Carlos Jota Silva, para um esclarecimento sobre a polêmica em que os vereadores estariam combinando o voto num presidente que iria aumentar os salários e o número de parlamentares, passando de 15 para 23.

Quando foi questionado sobre o vazamento de um print que atingiu em cheio as redes sociais, no início dessa semana, ele foi categórico em afirmar que não tem ideia de onde surgiu o comentário e nem conhecimento de negociação para o aumento de cadeiras no legislativo.

Mario Hossokawa, negou com veemência material publicado, “não é de uma conversa na qual tenho participado.”

O assunto em pauta, era a reeleição do atual presidente e dava a entender que era o presidente do legislativo maringaense que estava conduzindo as conversações no grupo com outros vereadores. “Tenho sim interesse na reeleição, mas nunca falei com os parlamentares sobre o assunto e jamais negociei o aumento dos salários e das cadeiras no legislativo.”

Ao ser questionado sobre o que disse o articulista político, Diniz Neto, da CBN, Mario Hossokawa disse que move uma ação contra a emissora e não tem a intenção de contratar e nem contar com a mesma, para a campanha para presidente do legislativo maringaense.

Ele também afirmou que não vai contratar a emissora por questões éticas; “jamais contratarei uma empresa na qual tenho uma demanda judicial, isso não é ético e nem moral.”

Outro lado
No período da tarde a acadêmica de direito, Sonia Grossi, entrou em contato com o editor do Blog do Take exigindo que o mesmo apagasse a publicação e removesse o link do Facebook. Na sua afirmação, ela declarou que a conversa nunca existiu e que a postagem era mentirosa.

Quando foi questionada a altura, disse que, “essa conversa é minha com um professor e não de vereadores, ainda mais de Maringá.”


Link das matérias: https://www.juliotake.com.br/2018/11/vazou-acordo-entre-os-vereadores-de.html

                            https://www.juliotake.com.br/2018/11/diniz-neto-comentou-o-aumento-da.html
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário