Prefeitura homenageia servidores municipais aposentados


Servidores municipais recém-aposentados foram homenageados nesta quarta, 28, com um café da tarde, brasão do município e recebimento de certificado pelos serviços prestados. O evento contou com a participação do vice-prefeito, Edson Scabora, do vereador Onivaldo Barris, dos secretários municipais César França (Recursos Humanos) e Orlando Chiqueto (Fazenda), e da superintendente da Maringá Previdência, Cinthia Amboni.

Sabemos que atender a comunidade exige paciência e sacrifício. De todo o coração e em nome dos moradores de Maringá, nosso muito obrigado”, parabenizou o vice-prefeito, lembrando que devem zelar pela saúde físico e mental.

O evento foi marcado pelo reencontro de colegas de trabalho, apresentação de famílias e conversa descontraída sobre o passado e projetos para a aposentadoria.

Para Mercedes Braz da Silva, 57 anos, o próximo passo é o de ser professora. Entrou na prefeitura em 1986 na antiga Saop (Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação). Depois foi trabalhar em uma unidade de ensino na rede municipal como serviços gerais e ao assistir uma homenagem no Dia dos Professores, decidiu que o magistério seria sua nova profissão.

Foi um momento muito bonito. A partir daí fui em busca de um sonho que era ser professora. Nesses últimos anos conclui o curso de pedagogia com o apoio da prefeitura e participo de processo seletivo no Estado”, comemora Mercedes.

Já a professora Cleomilda de Jesus Ravaneli, 61 anos, aposentada por problemas de saúde, parabenizou a administração pelo reconhecimento dos servidores. “Vou colocar na sala um quadro com uma bela moldura da foto desta homenagem. Foram 23 anos dedicados à educação. Não foi fácil parar, mas a vida continua”, disse.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário