Peça teatral traz o valor das simplicidades


O espetáculo teatral “Um presente para Ramiro” tem duas sessões nesta terça, 20, na Casa da Cultura Alcídio Regini, na (avenida Sophia Rasgulaeff, 693, no Jardim Alvorada). As apresentações serão às 10 e às 15 horas. O espetáculo é organizado pela Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Cultura (Semuc).

A encenação evidencia a importância do valor real das coisas, além de abordar temas como egoísmo em contraposição aos valores familiares. O espetáculo em turnê nacional por Maringá. A entrada para a peça é gratuita e de classificação livre (para todas as idades). 
 
Espetáculo 

A peça teatral “Um presente para Ramiro”, escrito e dirigido por Valdo Resende, traz de forma lúdica e divertida as descobertas de Ramiro em seu aniversário de 12 anos. Na véspera desse dia, seu avô Miguel, diz ter poderes especiais, entra nos sonhos do neto para descobrir quais são os desejos dele. Depois de perceber que o garoto não aceita ficar sem presentes caros, o avô decide ensiná-lo sobre o valor das coisas. Com isso, Ramiro aprende que para se concretizar os sonhos é necessário organização e planejamento.
 
Programação 
 
Data: 21/11
Local: CEU DAS ARTES - Av. Vereador Antônio Bortolotto.
Horário: às 13h30 e às 15 horas 
 
Classificação Livre
Gratuito
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário