Mauricio Índio e vereadores foram maltratados por secretário de saúde


Uma comissão de vereadores, na semana passada acompanharam o prefeito de Mandaguaçu, Mauricio Aparecido da Silva (Professor Índio) a capital do estado e a finalidade do grupo era o de obter a informação de quando a verba para estruturar a Unidade Básica de Saúde Bela Vista seria liberada e qual o valor.

O secretário de saúde do estado do Paraná, Antônio Carlos Nardi, tratou com frieza e com pouco caso, a reclamação é dos vereadores que ocuparam a tribuna na tarde de segunda-feira(12).

Segundo o vereador Denílson Caleran(PDT) “o secretário agiu dessa forma porque está no final do mandato e não vem se importando com a qualidade do atendimento e não estão preocupados com a população de Mandaguaçu.”

Para o vereador, a atitude é um mal exemplo e não deve ser seguido, “temos que tratar a todos com dignidade e com respeito.”

Outro que usou a tribuna para demostrar o descontentamento com a população, foi Fabricio Cezar Martelozzi (SD) e reclamou que a população está usando a rede social para malhar o vereador e muitos que estão cobrando atitude da câmara não tem o conhecimento de quem executa é o executivo e o que cabe ao legislativo, é cobrar do prefeito para que melhore as condições de vida da população.

Segundo ele, “o povo precisa frequentar as reuniões da câmara de vereadores antes de nos criticar nas redes sociais.”

Para o vereador, “tenho índole, e minha família mora em Mandaguaçu não tenho interesse em acabar com a cidade. Estou indignado com as atitudes do povo, só quero o bem da cidade e da população.”

E na tribuna ele avisou, “não critica a onça com a vara curta que eu também sei cutucar.”

O presidente da Câmara Municipal, Guga Saes comentou a deselegância do secretário de saúde do estado, Antônio Carlos Nardi e declarou que ficou decepcionado com o tratamento que a comitiva de Mandaguaçu recebeu na capital e que não deseja encontra-lo novamente pela frente.



Outro ponto levantado por Guga Saes é que quem critica a atitude dos integrantes legislativo, não são eleitores do município e sim oriundos de outras cidades da região e com certeza o título de eleitor ainda permanece na cidade anterior e não contribui em nada com a cidade e deseja melhorias.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário