Gabinete de Portas Abertas atende comunidade nesta sexta, 23


O prefeito Ulisses Maia repete nesta sexta, 23, das 9 às 17 horas, a iniciativa de manter o gabinete aberto para atender a comunidade, a exemplo do que fez no último dia 9, quando quase uma centena de pessoas passaram pela prefeitura. Gente de todos os cantos da cidade foi atendida sem pauta prévia, ou seja, falou com o prefeito para relatar problemas, elogiar, critica, enfim, se manifestar como cidadão. Cada demanda relatada foi imediatamente direcionada para a secretaria específica para encaminhamento da solução. O atendimento será por ordem de chegada, a partir das 8 horas da manhã.

Muito importante esse contato direto com as pessoas, em nosso gabinete, onde podemos resolver ou encaminhar a solução de problemas da comunidade. Sempre valorizamos muito essa relação com o cidadão, pois estamos a serviço a cidade e das pessoas que moram nela”, afirma o prefeito. Além de presença constante nas mídias sociais, onde estabelece diálogo com internautas, ações pontuais são realizadas por meio de reuniões com a comunidade. Bom exemplo disso é o projeto ′Prefeitura no Bairro′, eventos periódicos que aproximam o cidadão da administração municipal.

Ao longo do dia em que vai atender as pessoas, Ulisses Maia vai ouvir muitas histórias, relatos, críticas e solicitações, como a feita pelo servidor Vilson Fertunane no último dia 9, que cobrou melhorias na praça no Conjunto Guaiapó, depois de elogiar a iniciativa do prefeito em atender a comunidade. Ou da Maria de Lourdes, que pediu urgência no atendimento do marido, necessitando de cirurgia no quadril. Imediatamente a Secretaria de Saúde foi acionada para encaminhar a solução do problema. E do José Aparecido que pediu um advogado para agilizar sua aposentadoria.

Importante lembrar que sempre estamos à disposição das pessoas, mas nesse dia em especial, agilizamos o atendimento, sem a necessidade de uma agenda prévia. Quem chegar, será atendido e vamos conversar para entender melhor os problemas e buscar a solução”, afirma o prefeito, acrescentando que o importante é preservar a transparência nas ações legislativas. “E nada como o diálogo, franco e aberto, para promover o entendimento com o cidadão num ambiente em que ele possa sentir acolhido por nossa administração”, afirma Ulisses Maia.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário