Estrutura da Roda Gigante de 32 metros chega na cidade



Chegou na tarde desta quarta, 21, os primeiros caminhões da estrutura da roda gigante de 32 metros de altura. A atração, que fará parte do ‘Maringá Encantada – Um Natal de Luz e Emoção’, ficará na Praça Renato Celidônio (praça da Prefeitura), até dia 6 de janeiro de 2019. A equipe responsável já começou a montagem e o funcionamento deve iniciar neste sábado, 24. O ingresso custará R$10 e 5% do lucro será destinado ao Provopar Maringá. Ohorário será divulgado nos próximos dias.

A empresa fornecedora da estrutura, Rei do Park, é a mesma responsável pela roda gigante do festival "Rock In Rio". São 20 profissionais envolvidos no processo de montagem da atração, que terá a capacidade para 96 pessoasO passeio será livre para todas as idades, no entanto, crianças devem andar acompanhadas de responsáveis adultos.

Nesta quinta, 22, a partir das 18h30, mais uma atração natalina estará disponível para visita da população. Trata-se do presépio, em fase de montagem na praça da Catedral, que será inaugurado com após a celebração da missaOutranovidade a ser instalada também na praça da prefeitura, é um dos seis letreiros com a mensagem "Bem vindo a Maringá Encantada". Nos próximos dias, quem passar pela avenida Tiradentes poderá ver a estrutura iluminada de 10 metros de comprimento e 2,85 metros de altura. Ao fundo, o túnel de luz completa o ambiente perfeito para eternizar a visita em fotos. Demais letreiros estão iluminados no aeroporto, na rodoviária e entradas da cidade.

Enquanto isso, nossa programação de Natal segue a todo vapor com a casinha do Papai Noel, food trucks, artesanato, apresentações musicais e os maravilhosos enfeites natalinos iluminados. Os horários de funcionamento e a programação completa estão no site: www.maringaencantada.com.br.

Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário