Editorial



Engraçada e até cômica a atitude de grupos que estão na oposição ao prefeito Ulisses Maia(PSD) acha que o Blog do Take tem a obrigação de atacar a figura do cidadão e do prefeito. 

O trabalho de desgaste do cidadão tem que ser feito por quem tem interesse em destruir a administração e não pelo Blog, aqui ninguém é candidato a prefeito e nem estamos recebendo para tal.

Como todos, Maia, tem uma figura que merece ser preservada e não atacada, por isso as matérias contrarias, serão com relação aos atos administrativos e sempre vai ter o nosso respeito, afinal somos amigos a mais de 30 anos. Não vamos partir para a ofensa, esse não é caminho que iremos seguir.

Em nenhum momento, concordamos com os erros administrativos e sempre vamos nos posicionar; desejamos o bem de Maringá, da mesma forma que o prefeito Ulisses Maia, somos maringaenses, nascemos e crescemos nos bairros periféricos.

Nos levantamos contra a ideia do famoso cheirinho do natal (perfume nas decorações) como todo cidadão conscientes dos problemas estruturais de uma cidade da magnitude da cidade canção e sabemos que existem áreas prioritárias que é preciso de atenção da administração.

 Basta o prefeito governar de acordo com a vontade da maioria, que Maringá vai crescer cada vez mais e conquistar o seu lugar na grandeza das cidades brasileiras, atraindo recursos, turismo e novos moradores que chegam para uma visita e se encantam com a cidade e não desejam mais ir embora.

Share on Google Plus

About Julio Cesar Take

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário