Chegada do Papai Noel em Iguatemi reúne mais de 3 mil pessoas



Mais de 3 mil pessoas prestigiaram na noite de ontem, 22, a chegada do Papai Noel na praça da Igreja do distrito de Iguatemi. Afestividades natalinas iniciaram por volta das 19 horas, com a apresentação da Banda Joubert de Carvalho, enquanto crianças se preparavam com gorrinhos vermelhos. Minutos depois, o ‘bom velhinho’ chegou despertando sorrisos e vibração, acompanhado do prefeito de Maringá, Ulisses Maia, e do vereador Onivaldo Barris, que fizeram a entrega da chave do distrito.

O prefeito Ulisses Maia destacou a importância de promover o projeto ′Maringá Encantada - Um Natal de Luz e Emoção′, no distrito de Iguatemi. “É com muita alegria que realizamos mais uma chegada do Papai Noel em Iguatemi. Tudo o que estamos fazendo para o Natal de Maringá, foi pensado para o distrito, porque vocês merecem também essa festa, com momento mágico para as crianças”, disse.

Eu pedi uma festa para o prefeito, mas essa aqui não é uma festa, está sendo uma grande festa. Tudo isso é de acordo com o merecimento do cidadão iguatemiense, pois seguimos trabalhando duro para que Iguatemi seja o melhor distrito do mundo para se viver. Que as famílias de Iguatemi permaneçam em espírito de paz, amor e natal, parabéns prefeito Ulisses”, disse o vereador e morador do distrito, Onivaldo Barris.

Na sequência, a comunidade iguatemiense acompanhou quase 10 minutos de show pirotécnico na praça. Após, foi a vez da banda MR continuar animando a festa no distrito. Também estiveram presentes no evento o administrador do distrito de Iguatemi, Valter Sarache, representando o vice-prefeito de Maringá, o assessor Antônio Frio, o secretário da Fazenda, Orlando Chiquetto, o diretor de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Miguel Fuentes e diretores municipais.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário