Amor e tragédia



O desentendimento que tinha como pano de fundo o ciúme excessivo, que culminou com a morte de Celia Simoni Ligeiro da Silva(41anos) e o que realmente levou o marido, Aparecido Alves da Silva (52 anos) a praticar o ato? 

Ainda paira um mistério sobre o caso e até agora os órgãos de imprensa e os repórteres da área policial, não foram capazes de ouvirem o principal suspeito sobre o caso.

As policias militar e civil, fizeram a sua parte; uma prendeu e a outra mantém o acusado em custódia, para que o judiciário possa dar uma direção para o caso. 

O que tem de novidade até o momento, é que foi marcado o júri para o mês de dezembro, onde Aparecido Alves da Silva, vai poder se manifestar e relatar a verdade e dizer a todos o que realmente aconteceu.

A imprensa especializada, por outro lado, só mostrou um dos lados até agora e contribuiu com a antecipação do julgamento através da opinião pública.

Mantendo em evidencia e promovendo o sensacionalismo sobre o caso, o réu foi condenado pela sociedade, sem defesa previa e esquecendo que a notícia sempre tem dois lados, conforme rege a legislação do bom jornalismo e que era preciso ouvir ambos os lados.

 O que não foi comentado até o momento, é que a mulher do acusado, teria um envolvimento amoroso (fora do casamento). O fato fez com que o casal se desentendesse e no final de uma briga, acabou com a morte de Simoni, uma tragédia anunciada.

Quem foram os maiores beneficiados com a prisão de Aparecido Alves da Silva, que foi preso na porta do condomínio; quem ficou responsáveis pelos bens do casal e dos filhos?

Nas próximas semanas, o Blog do Take, vai emprenhar pelas pistas e a pretensão é desenrolar o caso e jogar uma luz sobre a escuridão e trazer à tona o porquê de uma pessoa que até aquele momento, era tido como um cidadão exemplar e amigo de todos, está atrás das grades, privado de sua liberdade.

A reportagem teve acesso a alguns documentos, que comprova que a mulher tinha um caso extraconjugal e que nunca ouve cárcere privado, conforme sustenta algumas pessoas que tentam a todo custo lutar para que Aparecido Alves da Silva seja condenado pelo judiciário.

Share on Google Plus

About Julio Cesar Take

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário