Semulher lança campanha contra racismo



A Prefeitura de Maringá, juntamente com a Secretaria da Mulher (Semulher), por meio da Gerência de Promoção da Igualdade Racial, lança campanha de ‘Combate ao Racismo’. Com o tema: "Racismo é crime; não se cale, denuncie", centenas de cartazes serão fixados em ônibus do Transporte Coletivo Cidade Canção (Tccc) e em espaços públicos (escolas, postos de saúde, Centros de Referência Assistência Social (Cras), entre outros locais).

O objetivo é chamar a atenção para os crimes de racismo, orientando e conscientizando as pessoas que se sentirem discriminadas a denunciar. A campanha também destaca o canal para denúncia contra o racismo: disque 100. “Importante reforçar que muitos acabam não fazendo a denúncia, por falta de informação ou conhecimento, por isso a ideia é envolver toda população para o combate contra o racismo”, disse a gerente de Promoção da Igualdade Racial, Cleuza Souza Theodoro.

Saiba Mais
Gerência de Promoção da Igualdade Racial – GEPIR
Rua. Joubert Carvalho, 623 - Ed. Atalaia
1º Andar - salas 102/103
Share on Google Plus

About Julio Cesar Take

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário