Sarandi terá nova escola estadual



Nesta quinta-feira (04/10), às 16h, será realizada uma cerimônia para a assinatura da Ordem de Serviço, que autoriza a construção da nova escola estadual, localizada no bairro Parque São Pedro (zona sul).

A escola será construída em um terreno cedido pela Prefeitura, de cerca de 10 mil metros quadrados. Os recursos para a execução da obra no valor de R$ 4.000.898,40 (quatro milhões, oitocentos e noventa e oito reais e quarenta centavos) foram liberados, através do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (Fundepar). 

A escola deve contar com vinte salas de aulas equipadas que vão atender alunos da segunda fase do ensino fundamental e médio. O evento será no gabinete do Prefeito, Walter Volpato e contará com a presença do Diretor da Fundepar, José Roberto Ruiz.

Para o Prefeito a conquista na área da educação é fundamental para o desenvolvimento dos jovens. “É uma região que cresce muito, essa nova escola vai atender pelo menos 15 bairros oferecendo mais conforto e comodidade para os estudantes”, afirmou Volpato.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário