Prefeitura lança edital para credenciamento de instituições de ensino


A Prefeitura de Maringá lançou edital de chamamento público para o credenciamento das Instituições de Ensino Superior de Maringá. Somente alunos ativos de faculdades credenciadas poderão estagiar no setor público. O edital (em anexo) serve para o sistema presencial, semipresencial ou ensino a distância (EAD).
A documentação (veja abaixo) deve ser entregue até 6 de novembro. Os papéis devem ser deixados na sala de Recursos Humanos, no segundo andar do Paço Municipal (avenida XV de Novembro, 701, Centro). Mesmo as faculdades que já têm a parceria devem realizar o procedimento para firmar a autorização de estágios para os alunos.

Documentação
Prova de registro, arquivamento ou inscrição na Junta Comercial, no Registro Civil de Pessoas Jurídicas ou em repartição competente, do ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor. Inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ).
Alvará de funcionamento atualizado com endereço completo ou documento equivalente.
Certidão Negativa de Débitos dos Tributos Federais e de Dívida Ativa da União
Certidão de regularidade fiscal municipal
Certificado de regularidade do FGTS
Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas
Certidão Negativa de Falência.
Saiba mais
Recursos Humanos
3221-1571
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário