Maringá - Maia deve ir a Câmara de Vereadores se explicar sobre caixa dois





Os vereadores que fazem oposição ao prefeito de Maringá, Ulisses Maia(PSD) estão tentando conseguir o número de assinaturas para convocar o chefe do executivo para que compareça à Câmara Municipal e se explique sobre o caixa dois de sua campanha para prefeito 2016.

Até o momento, a oposição conseguiu quatro votos e falta uma assinatura, para que o chefe do executivo seja intimado para ir ao legislativo para se explicar para os legisladores e ao povo da cidade canção o que realmente aconteceu. Se ouve não caixa dois.

Os quatros vereadores que são favoráveis a ida do prefeito a câmara municipal e que ele tem o dever de dar uma justificativa a comunidade e que assinaram o pedido foram Homero Machese, Luiz Pereira, Do Carmo e Willian Gentil.

Se o prefeito Ulisses Maia, pensar no assunto, deveria entrar em contato com o presidente da câmara de vereadores e marcar a sua ida ao legislativo o explicar o assunto e já esclarecer os fatos.

Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário