Maringá - Generoso fez exame de corpo delito e visitou promotoria



O promotor público, Maurício Kalache, recebeu essa manhã na sede do ministério Público Estadual, em Maringá, uma comissão de representantes da Plataforma de Assistência do Paciente de Câncer de Maringá.

A visita foi encabeçada por Adevanil Generoso, que ocupa a presidência da entidade; o vice presidente da entidade e assessor parlamentar de Ricardo Barros, Antônio Bento Quenca; Omar Hadaya, defensor da agricultura orgânica. Outra figura ilustre que fez questão de acompanhar Adevanil Generoso, foi Tadeu Bento França, ex-deputado federal.

O grupo levou ao promotor a denúncia de agressão que o presidente da entidade sofreu na sexta-feira (28) por um assessor do deputado federal, Luiz Nishimori(PR) quando ele foi entregar um documento que havia discutido a liberação do glifosato na agricultura brasileira, além de ser agredido, teve os documentos rasgados pelo assessor do deputado federal.

Ontem o presidente da entidade, passou por exames de corpo delito no Instituto Médico Legal e hoje protocolou a denúncia de agressão na promotoria publica do estado do Paraná.



Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários :

  1. Acompanhe o processo Take e repasse aos e-leitores os encaminhamentos, boa noite

    ResponderExcluir
  2. VISITA AO PROMOTOR DE JUSTIÇA MAURÍCIO KALACHE DO MP DO PR.


    Obs: O principal objetivo da visita desta comissao especual foi pedir para o promotor público de direito dos consumidores para encaminhar a petição assinada por entidades internacionais e sociedade cívil organizada o documento na Conferencia Nacional do Impacto dos Agrotoxicos nos Alimentos, na saúde humana, nas fontes hídricas e no meio ambiente que aconteceu no final e setembro no Paço Municipal de Maringá ao CONGRESSO NACIONAL visando uma maior discussão sobre o assunto do PL 6299/2002, a nível nacional, com a participação dos consumidores de alimentos

    ResponderExcluir