Mandaguaçu - Prefeitura vai cobrar da Sanepar estragos nas calçadas dos munícipes



Quem compareceu à reunião da Câmara Municipal de Mandaguaçu(22) acompanhou a discussão do projeto de lei nº 042/2018, que foi encaminhado pelo chefe do executivo, onde a Sanepar, que detém o serviço de água e esgoto no município, vai ser obrigada a consertar os estragos nas calçadas que fez pela cidade, após implantação da rede de esgoto por toda a cidade.

A revolta das autoridades de Mandaguaçu, é que a Sanepar invadiu a cidade quebrando as calçadas para fazerem os trabalhos de implantação das galerias de esgotos e não consertaram os estragados, trazendo prejuízos e causando transtorno para os proprietários das residências e do comércio.

Com a atitude irresponsável da concessionaria, a maioria da população abordava os integrantes do legislativo e até o prefeito foi procurado, exigindo a intervenção da prefeitura e da câmara municipal em agilizar o conserto das calçadas, a maioria são pessoas simples e que não tem como arcar com o conserto das calçadas.

Após a implantação da rede de esgoto, o prefeito e até os vereadores tentaram conversar com a Sanepar, para solucionar o problema. A concessionária acabou virando as costas para as autoridades e não quis conversar com os representantes da população; não tendo outra alternativa, o chefe do executivo, pediu a autorização da Câmara Municipal para multar a Sanepar.

As autoridades municipais, tentaram entrar em contato com a Sanepar e não obtiveram uma resposta sobre os problemas causados pela concessionária.

Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário