Mãe de filho de Alexandre Frota decide processá-lo após declaração



A personal trainer Samantha Gondim, mãe de Mayã Frota, vai processar o pai dele, o ex-ator pornô e eleito deputado federal na última eleição por São Paulo Alexandre Frota, nas varas cível e criminal.
Em seu Facebook, Frota contou que conheceu Samantha durante o Carnaval e que ela engravidou na noite do primeiro encontro com a intenção de segura-lo: "Na mesma noite em que nós nos conhecemos, saímos bêbados e loucos e fomos para um quarto de hotel. Fizemos sexo, cheiramos, fumamos, bebemos e foi assim. Louco, a gente comete várias loucuras. E ela engravidou".

A advogada Juliana Zappalá Bisol, que cuida do caso de Samantha, declarou que tomará todas as medidas cabíveis na Justiça. “Na época Samantha Gondim, tinha 16 anos. Não trabalhava e nem poderia trabalhar como bartender como afirma o Alexandre Frota. Não foi apenas uma relação. Os dois tiveram um envolvimento”, disse ela".

Outros três processos já existem contra Frota abertos em nome de Mayã. Um deles pedindo a pensão alimentícia. Frota já deve cerca de R$ 60 mil ao filho que teve com Samantha e um pedido de prisão já foi expedido.

Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário