Curso gratuito para motoristas carreteiros está com inscrições abertas


A Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico (Seide), por meio da Agência do Trabalhador, está com inscrições abertas para curso de aperfeiçoamento para motoristas carreteiros. 

Serão 20 vagas oferecidas para motoristas com experiência de, pelo menos, seis meses na CNH categoria E, além de possuir a formação no Portal Produtos Perigosos (Mopp). As inscrições podem ser feitas até 22 de outubro na sede da agência do trabalhador (avenida João Paulino Vieira Filho, 917, Zona 7).

Para realizar a inscrição também são necessários comprovante de residência, comprovante do Mopp e estar com a CNH categoria E em mãos.

 A duração do curso será de 20 dias. A data será divulgada em breve. Os alunos contemplados receberão material didático, transporte e alimentação no local.

Além disso, os motoristas serão contratados pela empresa Transpanorama que faz parte do grupo G10. O salário inicial é acima de R$ 3 mil. Essa é a segunda turma do curso neste ano. A primeira teve 22 formados e contratados pela empresa.

Saiba mais 
Agência do Trabalhador 
3221-5000
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário