Começou a virada, Haddad aparece com 51% dos votos, e Bolsonaro, 49%



N a capital de São Paulo, Fernando Haddad (PT) aparece com 51% dos votos válidos na disputa à Presidência, enquanto Jair Bolsonaro (PSL) registra 49% dos votos, segundo a pesquisa Ibope divulgada na última terça-feira (23).

De acordo com informação, como a margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos, os presidenciáveis estão tecnicamente empatados.

Os votos válidos, mesma categoria usada pela Justiça Eleitoral na apuração final, excluem os brancos, nulos e indecisos. Na pesquisa nacional, Bolsonaro aparece com 57% dos votos válidos, enquanto Haddad tem 43%.

O crescimento da candidatura petista, já começou e falta pouco para virar nos grandes centros.  Se acontecer essa virada no Rio de Janeiro e em Minas Gerais, o presidencial petista ganha a eleição.
Segundo o Ibope desta terça, Haddad registra desempenho superior na capital em relação a outras regiões do estado de São Paulo.

A pesquisa Ibope com eleitores de São Paulo foi feita entre os dias 20 e 23 de outubro e ouviu 1.512 entrevistados em 78 municípios. O levantamento, que foi contratado pelo jornal "O Estado de S. Paulo" e pela TV Globo, está registrado no TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) com o número SP-00150/2018.

Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário