Chefe do executivo não cumpre promessa


O prefeito de Maringá, Ulisses Maia(PSD) não cumpriu o que prometeu durante o pleito eleitoral para a disputa da prefeitura.
Durante a campanha para o então candidato havia prometido diminuir os cargos comissionados e não foi o que aconteceu após a sua posse.
Com as escolhas feitas pelo prefeito Ulisses Maia, uma parcela de antigos aliados ficaram descontentes; na hora da escolha,, esperava-se, que seriam convocados . Os companheiros de primeira hora e não aliados de Ricardo/Silvio Barros, para assumir funções estratégicas na administração, deixando os aliados de fora.
Entre os contratados pela administração de Maringá, a mulher do ex-deputado Marquinhos Alves, Janeth Cândida Souza Alves dos Santos e Hamilton Cardoso, que foi assessor de Marquinhos Alves e Ricardo Barros.
Na administração, existem dois tipos de cargos de confiança; os comissionados e os de servidores de carreiras que sempre ocuparam funções gratificadas, aumentando os salários em 40%, no minimo.
Segundo o Observatório Social da cidade, “ ficou claro que a diminuição prometida foi mais um estelionato eleitoral para enganar e ludibriar o eleitor.”
Segundo a instituição, o numero de cargos de confiança aumentou em relação a 2016.




Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário