Reunião discute bases do concurso nacional nesta quarta



A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Planejamento e Urbanismo (Seplan), convida para a reunião pública nesta quarta, 19, às 14 horas, na Sala dos Conselhos (3º piso do Paço Municipal). O tema será o ‘Concurso Público Nacional de Estudo Preliminar para a Requalificação do Espaço Público do Eixo Monumental de Maringá’. Podem participar empresas e participantes inscritos no concurso e a população em geral.

Durante a reunião será realizada apresentação das bases do concurso e, posteriormente, a visita monitorada, que percorrerá todo o trajeto do Eixo Monumental de Maringá. O Eixo é um importante espaço público central, que reúne alguns dos principais edifícios de interesse público da cidade. A requalificação da área será composta de uma sucessão de espaços livres que, além de permitir a circulação de pessoas, dará acesso aos edifícios de interesse público da área central, como a Catedral, um futuro Centro Cultural, o Terminal Intermodal e a Vila Olímpica.

CONCURSO
No dia 20 de agosto deste ano, a Prefeitura de Maringá lançou o ‘Concurso Público Nacional para a Requalificação do Espaço Público do Eixo Monumental da cidade’, espaço público de 1,8 km compreendido entre a Praça da Catedral e o complexo esportivo da Vila Olímpica. As inscrições para o concurso vão até dia 3 de outubro, no portal www.concursoeixomaringa.com onde constam também o regulamento, orientações e todos os detalhes do pleito. A documentação para habilitação dos inscritos deve ser enviada até o dia 3 de outubro e a entrega do estudo preliminar tem o dia 26 de outubro como data final.

Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário