Maringá – Promessa não cumprida



Pegou mal o questionamento feito ao prefeito de Maringá, Ulisses Maia, pelo repórter Sandro Ivanowski, que trabalha na Rede Paranaense de Televisão.

O prefeito de Maringá havia prometido em campanha, que no primeiro ano iria zerar as filas de espera em creches e construir mais 10.

O questionamento foi feito no dia 28 de outubro de 2016, na disputa do segundo turno. Na entrevista, ele declarou que as creches seriam construídas de forma emergencial e já no primeiro ano de sua administração.

Ao ser questionado porque não cumpriu a promessa ele disse que, “estou a um ano e oito meses só se for magico para construir tudo isso em tão pouco tempo.”

Segundo o prefeito Ulisses Maia, já foram entregues duas e já estão em fase de finalização mais 3 creches e que a prefeitura não pode contratar por conta da folha de pagamento que está alta.

Nos bastidores, o prefeito de Maringá está sendo motivo de gozação e já apelidaram a administração da cidade de TABAJARA, uma referência a um programa de televisão do passado, chamado de Casseta e Planeta.

Acompanhe o vídeo:


Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário