Guardas Patrimoniais recebem novo modelo de uniforme


Os 153 servidores municipais da Guarda Patrimonial receberam nesta sexta, 28, kit com novo modelo de uniforme. O que antes era na cor azul clara, a partir de segunda, 1º, passará a ser nas cores branca, cinza e preta. O kit é composto por camisa, camiseta, calça, blusa, coturno, boné, cinto de guarnição, algemas, portas algemas, tonfa e porta tonfa. O novo modelo foi confeccionado com alto padrão de qualidade, escolhido pelos próprios servidores, que não recebiam uniformes desde 2015. O investimento total foi de R$ 100.000,00.

Em entrega simbólica, o prefeito Ulisses Maia falou sobre a sequência de valorização e melhorias realizadas na administração. “Reformulamos com qualidade o novo uniforme da Guarda Patrimonial, mais um investimento para que os agentes sejam referência na segurança das estruturas do município. Parabenizamos os excelentes resultados obtidos de todos os guardas, inclusive os municipais”, disse.

Para o secretário de Segurança Pública, Antônio Padilha, os novos uniformes garantem mobilidade aos guardas. “É um tecido mais resistente e deixará o serviço operacional de cara nova, com mais conforto e qualidade”, disse.

MELHORIAS
Visando melhorias para qualidade na segurança púbica, a administração já adquiriu 10 revólveres calibre 38, 14 escopetas calibre 12, e está em processo de aquisição 50 pistolas 380 que também serão utilizados no treinamento de tiro assegurando a qualificação, a especialização e o desenvolvimento dos guardas municipais. No mês de julho deste ano, foram entregues sete viaturas para a Guarda Municipal (GM). A frota conta ao todo com 22 viaturas, 12 motocicletas, 2 vans, 1 micro-ônibus de monitoramento e 1 ônibus.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário