Gerência da Juventude abre inscrições para o projeto ‘Geladoteca’





Com o tema ‘Literatura’, a Gerência da Juventude abre inscrições para artistas grafiteiros que desejarem participar do projeto Geladoteca’. Podem participar jovensde 15 a 29 anos, moradores de Maringá, Iguatemi e Floriano. São 40 vagas e os interessados devem comparecer até o dia 1º de outubro, na Gerência da Juventude(Rua Joubert de Carvalho, Edifício Atalaia - 4º andar, sala 401. O evento será no dia 16 de outubro, às 10 horas, na Praça Raposo Tavares.

O objetivo do projeto é reutilizar 30 geladeiras, que seriam descartadas, transformando-as em biblioteca’, para uso gratuito da literatura nos espaços públicos. “Além de oportunizar jovens artistas para mostrar o talento, por meio da grafitagem, as geladeiras serão usadas como bibliotecas para o aproveitamento da comunidade, promovendo a cultura da leitura”, disse o gerente da Juventude, Adriano Bacura.

Saiba Mais
Gerência da Juventude
Rua Joubert de Carvalho, Edifício Atalaia - 4º andar, sala 401
44 - 3901-1978
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário