Doutor Camargo - Gaeco flagrou máquina da prefeitura fazendo trabalho em sitio particular

Prefeito de Doutor Camargo, Édilen Xavier(PMN) foi questionado pelo Gaeco.


Hoje pela manhã, o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado(Gaeco) esteve em Doutor Camargo para investigar uma denúncia que maquinas pertencentes a prefeitura estaria realizando trabalhos para terceiros na zona rural do município.

Ao comprovarem os fatos, em fotos e vídeos, que foram denunciados por um grupo de vereadores que fazem oposição ao prefeito Édilen Henrique Xavier(PMN) o Gaeco não teve outra alternativa, a não ser deter o funcionário que estava operando a pá carregadeira e conduzi-lo a delegacia para interrogatório.

Após esse primeiro procedimento, a equipe do Gaeco foi a prefeitura e adentrou o gabinete e manteve o prefeito no local para explicar; o que um equipamento pertencente a prefeitura e com um funcionário pago com dinheiro público estava fazendo num sitio particular em horário de expediente.

Após as explicações do chefe do executivo foi a vez de Ademir Murata, chefe do Almoxarifado, ser questionado. A justificativa do chefe imediato do trabalhador que operava a máquina, fez com que ele fosse conduzido ao Gaego de Maringá, para dar maiores explicações.

Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário