Deputada Federal do PV-PR recebe mais de R$ 1.000.000 do fundo partidário

 

A candidata à reeleição do Partido Verde, Leandre Dal Ponte, diferente dos seus concorrentes dentro da sigla, vai fazer uma campanha milionária, diferente de quando disputou e foi eleita.

A época, ela gastou um pouco mais de cem mil reais, fazendo uma campanha franciscana de poucos recursos.

No projeto de sua reeleição, só de doação do Partido Verde ultrapassa a quantia de um milhão, enquanto os demais ficaram só na ilusão, tendo que tocar a campanha com poucos recursos e que mal dá para pagar os impressos e impulsionamento das páginas nas redes sociais para alçar os eleitores paranaenses.

O fato é estranho para os demais candidatos a deputados federais dos verdes. Numa plenária que aconteceu antes da convenção para a escolha dos candidatos a deputados, a informação do PV-PR, era de que a verba para a eleição desse ano, era menor do que o esperado e não iria passar de R$1.090.000,00, para serem distribuídos para quem iria disputar a eleição para deputado federal.
Ouve comentários, onde os envolvidos acreditavam, que grande parte dos recursos iria para a reeleição da deputada verde.

Ao ter acesso ao portal do Tribunal Superior Eleitoral, onde é obrigatório declarar os valores doados para cada postulante a uma vaga no congresso nacional e nas assembleias legislativas, o Blog do Take, foi surpreendido com os valores destinados a Leandre Dal Ponte, deputada federal.
Ao confirmar os valores que estavam declarados no site, a redação tentou entrar em contato com o presidente da regional do Partido Verde no estado, como sempre, ele não atende o telefone e nem retorna a ligação.



http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/candidato/2018/2022802018/PR/160000612882
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário