Ancião é agredido no escritório do deputado federal Nishimori

Documentos amassados e rasgados pelo assessor do deputado federal.


O presidente da Plataforma de Assistência do Paciente de Câncer de Maringá, Adevanil Generoso(64) foi agredido covardemente por um assessor do deputado Luiz Nishimori, após tentar entregar um documento da II Conferência Nacional que foi realizada nos dias 21 e 22 de setembro desse ano, no Auditório Hélio Moreira, anexo ao paço municipal.
Boletim de ocorrência registrado na 9º SDP.

Na conferência, os presentes se manifestaram contra a PL 6299/2002 que está tramitando no congresso nacional e tem o deputado federal Luiz Nishimori como relator.

No documento que seria apresentado para o parlamentar, a entidade exigia que fosse suspensa a aplicação do glifosato em todo o brasil. Para os ambientalistas, “a vida na terra teria que ser respeitada”.
Braço do homem machucado.

Mas antes do deputado federal receber o documento, Adevanil Generoso, um ancião com mais de 60 anos foi tirado do escritório do parlamentar a base de chutes e empurrões, causando hematomas e o documento que era para ser entregue ao parlamentar, foi rasgado e amaçado.

 Após a agressão, o presidente da Plataforma de Assistência do Paciente de Câncer em Maringá, não teve outra alternativa e foi obrigado a procurar as autoridades e denunciar a agressão que sofreu no gabinete de Luiz Nishimor
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários :

  1. Se o deputado é a favor do PL, então é contra a vida, simples assim. Força Adevanil, lutar pela vida não é fácil mesmo! Da próxima vou junto, quero ver a cara desse assessorzinho!

    ResponderExcluir
  2. Sou seguidor do Julio.As publicações são muito boas.

    ResponderExcluir