Ação de cabos eleitorais atrapalharam a imprensa na cobertura da vinda de Dias a Maringá



Álvaro Dias esteve caminhando pela Avenida Brasil, o centro comercial da cidade canção nesse sábado pela manhã. Logo no inicio em sua chegada, já causou alvoroço.

O problema é que no local tinha um grande número de cabos eleitorais, que estavam com seus celulares fotografando a vinda do presidenciável a cidade canção e que não permitia que a imprensa e a produção do programa eleitoral do candidato exercessem com desenvoltura a função.  

O tumulto foi do início ao fim da caminhada do presidenciável que não pode cumprimentar o povo de Maringá, por conta dos cabos eleitorais que desejavam uma foto com Álvaro Dias; a população maringaense que estava na avenida Brasil nessa manhã, que poderia abraça-lo e conversar com o candidato, ficou sem a oportunidade por conta dos cabos eleitorais dos candidatos a deputados estaduais e federais que compareceram na avenida.

Em seu pronunciamento, no final da caminhada que demorou cerca de 3 horas, disse que, “ para ir para o segundo turno, precisa dos votos dos paranaenses e se repetir a votação que teve para o senado na última eleição, com certeza estará no segundo turno.



Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário