Ulisses Maia não cumpre o que prometeu


Resultado de imagem para ulisses maia

Em 2017, o deputado Federal Ênio Verri(PT) informou o chefe do executivo, Ulisses Maia(PDT) que já estava à disposição a importância de R$ 725 Mil para revitalização do Centro Social Urbano, inclusive com o aquecimento das piscinas, para serem usadas durante o inverno. Mas até o momento, não se tem a informação o que foi feito com a verba que estava disponível para aplicar nas melhorias do CSU; dos locais tradicionais de Maringá, para a pratica da natação.

Consta no Plano de Gestão Municipal (devidamente registrado no Tribunal Superior Eleitoral) que a atual administração iria realizar obras para aquecimento das piscinas em todos os centros esportivos de Maringá, mas que até o momento, não saiu do papel. 

O prefeito de Maringá, pelo jeito, só tem brincado de administrar e vai acabar no ostracismo, que seria uma pena, quem perde é o município.

Infelizmente, a administração Ulisses/ Scabora, já está no segundo ano e infelizmente, nenhuma piscina foi dotada de infraestrutura para aquecer a agua no período de inverno e pelo jeito, Maringá não vai ter o serviço implantado nos quatro anos.

Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário