Secretário do Meio Ambiente deseja a vaga de Marchese

Ederlei Alkamin, de olho na vaga de vereador, foi o responsável pelo pedido de cassação de Marchese.


Demorou mas informação chegou, Ederlei Alkamin, secretário do Meio Ambiente de Maringá, passou por alguns departamentos e secretárias e sempre foi dispensado por falta de competência e até por conturbar o ambiente por onde passou..  

O sonho do moço, é cassar o mandato do vereador Homero Marchese, já que o primeiro suplente, professor Cristiano Niero  Astrath, não assume por conta dos compromissos profissionais e nesse caso quem é a bola da vez é o segundo suplente, que concidentemente é o secretário do meio ambiente.

Segundo informação, Ederlei Alkamin é formado em odontologia; portanto deveria ir cuidar de sua profissão e deixar a pasta do meio ambiente para um técnico e já aproveitar e renunciar à presidência do partido que preside, com ele a frente, a sigla não vai ter futuro, nessa eleição corre o risco de ter uma ninharia de voto.

Pelo que tem demostrado, é um mal articulador, não conhece a arte da política e nem administrativa e para completar, o Partido Verde de Maringá, em seu comando, nunca pagou a anuidade para a regional, não cumprindo o estatuto partidário e só tirando vantagens para fazer politicagem. Vale lembrar, que o PV em Maringá, elegeu dois vereadores e o vice prefeito, apesar de não ter sido votado.




Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário