Ratinho Junior lidera na primeira pesquisa sem Osmar


Resultado de imagem para grafico da pesquisa sem ratinho junior 2018

O jornal Gazeta do Povo trouxe com exclusividade a primeira pesquisa após a desistência de Osmar Dias em concorrer ao governo do Paraná.

O pré candidato Ratinho Junior(PSD) lidera com 45% na estimulada. Logo atrás a governadora Cida Borgheti(PP) com 20.02%. O levantamento é o primeiro feito, após a desistência de Osmar Dias(PDT) que disputava a liderança com Ratinho Junior.

Segundo levantamento do IRG Pesquisas, encomendado pelo jornal Bem Paraná. Em terceiro na corrida pelo comando do Palácio Iguaçu está o deputado federal João Arruda (MDB), com 7,1%. 

A margem de erro é de 2,8% para mais ou para menos. Os números são da consulta estimulada, em que os eleitores são questionados sobre em quem pretendem votar a partir de uma lista dos candidatos.


Foram ouvidos 1.250 eleitores em 75 cidades paranaenses, entre os dias 9 e 14 de agosto. O grau de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob o número PR-09806/2018.

Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário