Prefeito Walter Volpato viaja à Curitiba atrás de reforços para segurança de Sarandi

Walter Volpato com o Secretário de Segurança Pública, Júlio Cesar Reis.

O Prefeito Walter Volpato (PSDB), viajou para Curitiba hoje (28), atrás de reforços para melhorar as operações para otimização do grupo de Segurança do município de Sarandi. Em reunião, o Prefeito está com o Secretário de Segurança Pública do Paraná, Júlio César dos Reis.

“A situação tem nos deixado preocupados, por isso, estamos reunindo forças para inibir essas ocorrências. O Secretário de Segurança Pública garantiu que vai nos ajudar com mais efetivo e equipamentos para reforçar a segurança no município. ” destaca o Prefeito Walter Volpato.

Ontem (27), Walter Volpato realizou uma reunião de emergência com as autoridades de segurança em seu gabinete, a meta é melhorar o sistema de segurança em combate aos sete homicídios ocorridos no mês de agosto, maioria destes envolvendo o narcotráfico. A visita à capital deve trazer mais reforço aos policiais, como veículos e agentes 
Nesta reunião, se fizeram presentes representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, a Guarda Municipal e o secretário de Trânsito e Segurança, Joel Inglês da Silva.

“É uma continuidade das ações que já estamos realizando, então com os levantamentos através da Polícia Civil e os comprimentos dos documentos judiciais pela Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal. Realizaremos operações ostensivas, como o patrulhamento e abordagens em busca de apreensões de drogas e já identificamos suspeitos que possam estar envolvidos com o tráfico” conclui o Capitão Alexandro, da PM.

Transferências de Presos

Aproveitando a visita, o Prefeito já solicitou a transferência de presidiários que tenham a sentença determinada, a fim de combater os homicídios.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário