Pré candidatos do PV não respeitam decisão partidária

Registro do Partido Progressista onde consta o nome de Belino Bravin Filho,
 pai de Leandro Bravin, como candidato a deputado estadual.


No dia 30 de junho desse ano ouve em Curitiba, uma plenária do Partido Verde onde foi colocada em votação, a possibilidade dos pré-candidatos, apoiarem o pré candidato, Ratinho Junior para governo do estado. No mesmo dia, também foi decidido pela maioria que as dobras entre deputados federais e estaduais, obrigatoriamente, seria entre os membros do PV e não com nomes de outros candidatos de fora.

Na pratica, não é o que vem acontecendo. Existem pré candidatos fechando com integrantes de agremiações de coligações partidárias que não apoiam a candidatura do escolhido em convenção partidária. Parece que o presidente da regional, não tem pulso para manter o que foi acordado em plenária. Um fraco e dissimulado.

Em Jandaia do Sul, o caso do vice-prefeito, Cir Albieri, que estava naquela reunião, está fechando com vários candidatos fora do que foi decido em plenária. Edmar Arruda, Luiz Nishimori e até Ricardo Barros, consta do cardápio de Albieri.

Na cidade de Maringá, não é diferente. Os nomes que o partido apoia como Leandro Bravin, deve fechar com o seu pai, o vereador Belino Bravin Filho, que é do Partido Progressista e é um aliado da família Barros de longa data.

Esse acordo entre os Bravins tinha sido fechado em Floriano, quando foi feito o convite para Leandro Bravin aderir a sigla. Agora não adianta o presidente Francisco Caetano Martin, dizer que não sabia do acordo.

Na época, Belino Bravin Filho, discutiu a estratégia com o presidente da regional do PV e que era a maneira de ajudar na eleição de seu filho ao congresso nacional.

Pastor Sandro, candidato a deputado estadual é outro que também está correndo atrás de apoio fora da sigla dos verdes. Pelo que é observado, essa gente não tem um compromisso com a sigla dos verdes.

A sociedade espera que o Partido Verde puna os transgressores e não admita a traição de um acordo que foi decidido na plenária da agremiação partidária, antes da convenção. 

Qual será o posicionamento da regional do Partido Verde? 

Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário