Pastor Sandro Martins enganou deputado federal

Adesivo onde foi retirado os dados do deputado federal Luiz Nishimory(PR).


Na vida pública sempre acontece as surpresas. A alguns meses atrás, o então pré candidatos Pastor Sandro Martins(PV) estadual e Luiz Nishimory(PR) federal, anunciaram com festa a parceria entre os dois, no pleito desse ano.

O pastor, por sua vez estava enganando o deputado federal do Partido da República, antes de firmarem essa parceria, aconteceu um encontro na capital do estado, onde constou em ata que as dobradas para deputados estaduais e federais deveriam acontecer dentro do Partido Verde, iria de chapa pura; coligação para federal e estadual deveria acontecer dentro da sigla.

O devorador de ovelhas que usa das artimanhas da enganação, para ludibriar os desavisados, enganou o deputado federal, que representa a colônia japonesa a anos e pelo jeito vai enganar os seguidores de sua igreja. Tudo pela ganancia e luxuria.

No acordo entre Sandro Martin e o deputado federal Luiz Nishimory, de caminharem juntos para a conquista de um mandato, a informação é que o pastor devorador de ovelhas, embolsou uma alta quantia como ajuda de custo para ir tocando a sua campanha além de receber material para campanha.

O pastor, ao realizar as visitas em Maringá e região, ouviu vários comentários que não lhes agradou e resolveu agir pelas costas do deputado federal e retirar do material de divulgação de campanha a foto do deputado federal Luiz Nishimory e só divulgar o seu nome para deputado estadual.

Adesivo completo onde aparecia o nome do deputado federal e estadual.

Sandro Martin, ao invés de procurar o deputado federal para devolver a quantia que havia sido destinado para a sua campanha e o material para divulgação de sua aliança com o mesmo, agiu de forma desonesta se apossando de algo que não é seu, traindo a parceria firmada.

Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário