Maringá - Secretária verde decepciona contribuinte

O odontólogo Ederlei Alkamin, que ocupa a secretária do meio ambiente em Maringá.

O presidente do Partido Verde em Maringá, Ederlei Alkamin, é um dos secretários de Ulisses Maia que anda decepcionando. Conforme apontado na semana passada, para quem procura a secretária para resolver problemas relacionados a secretária do meio ambiente, se depara com profissionais maus preparados e a consequência é a demora num atendimento que deveria ser rápido. As reclamações são inúmeras.

O que leva um prefeito manter um secretário que não tem competência para resolver os problemas de sua pasta? Qual a qualificação que Ederlei Alkamin e sua equipe tem para estar à frente da secretaria do meio ambiente de Maringá? Pelo visto competência e nem cuidado com o meio ambiente, essa turma tem.

Gerenciar o setor, tem que ser uma pessoa responsável que sempre cuidou do meio ambiente e que tem a consciência ambiental apurada e que seja capaz de dar respostas rápidas pelo setor. Demora e falta de competência, são detalhes que o povo de Maringá não aguenta mais.

Na opinião de Marcelo Ramalho, “vai ver estão implantando um novo sistema recolhidamente correto: comunicação por som de atabaque”. Isso tudo porque o setor não se comunica bem naquela secretária e como dizia o saudoso chacrinha, “quem não se comunica se trumbica.”

Valter Felhauer, aponta a incompetência e a falta de interesse pelo bem estar da população. A falta de planejamento é o outro ponto apontado. “Sabem quando vão dar sinal de melhora? Com certeza quando estiver próxima da eleição para prefeito e vereadores; conforme a cartilha da politicagem com interesse na reeleição.”

Para Valter Felhauer, parece que Ulisses Maia, não deseja um segundo mandato e nem melhorar o setor ambiental, que sempre foi a marca que projetou Maringá em todo o Brasil, ele anda queimando o filme de mais. “Pelo visto a administração do prefeito Ulisses Maia já está com cara de fim de mandato e provavelmente nunca mais vai ser prefeito” - conclui.
Francisco Caetano Martin, presidente da regional do Partido Verde, foi o responsável pela indicação do incompetente secretário do meio ambiente de Maringá. 


Desde a semana passada, o blog do Take tentou entrar em contato com o presidente da regional do Partido Verde, Francisco Caetano Martin, para opinar sobre as atitudes do secretário do meio ambiente de Maringá, que é filiado a sigla e que foi indicado pelo partido, para assumir o meio ambiente na cidade, infelizmente ele não atende o telefone.



Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário