Maringá - O incompetente secretário do meio ambiente

O diretor da Sema, Julio César e o incompetente secretário do meio ambiente, Ederlei Alkamim.


A Secretária do Meio Ambiente de Maringá(SEMA) não vem funcionando bem, a incompetência gira a setor, por conta da preguiça de Ederlei Alkamim em gerenciar o setor em que chefia.

De acordo com informação, de quem precisou solicitar serviços que competem ao setor e foi decepcionado não tem funcionários em que de uma resposta a altura de quem procura o órgão. As reclamações são várias.

A informação é que no setor de licenciamento ambiental não tem um servidor que possa atender as ligações telefônicas e a reclamação é de quem precisa manter contato com o setor da SEMA.

Eliseu Alves Fortes aponta que para resolver um problema junto a Secretária do Meio Ambiente, “é mais viável pegar o carro e ir até a secretária, que fica localizado na avenida Cerro Azul.”

Ele também diz que para se locomover de veículos a emissão de gases poluentes vai ocorrer, o aumento de trafego na cidade e fora o tempo em que se gasta para encontrar uma vaga para estacionar o automóvel o cidadão gasta em torno de 2 horas; só para tirar uma dúvida que poderia ser resolvida com uma simples ligação e sem poluir o meio ambiente.

Essa é só uma parte do imbróglio que virou o setor de Licenciamento Ambiental na Secretaria que é comandada por quem não é do ramo e nem tem força de vontade para aprender.

Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário