Jornal clandestino circula na região noroeste



Parece que a política continua sendo a arte da enganação e do ilusionismo barato. Para quem percorrendo as cidades da região da Amusepp, na última semana se deparou com um jornal clandestino.  A publicação foi usada para massagear o ego de prefeito da grande parte dos municípios que compõem a região, uma das mais promissoras do estado do Paraná.

Como figura fixa nesse jornal, aparece o prefeito de Curitiba, Rafael Grega; Ulisses Maia, Maringá; Marcelo Belinati, Londrina; Marcelo Roque, Paranaguá e Leonaldo Paranhos, Cascavel.

O estranho é que esse jornal que apareceu milagrosamente nas prefeituras, os prefeitos dizem desconhecer de onde saiu o impresso que não tem nome, editor, CNPJ e nem mesmo a gráfica na qual foi impressa. Segundo a legislação que rege o setor de imprensa, o JORNAL É CLANDESTINO e merece ser investigado com crime.

A publicação clandestina, destaca uma foto mal feita do prefeito que parece coisa de amador e enaltece o administrador local, como se fosse o bicho da goiaba.

Como cortina de fumaça, usa os deputados estaduais e federais da região e os coloca em posição de destaque.

Segundo informação, nas conversas informais, esse material foi pago por um deputado federal que está sendo investigado pela Polícia Federal, portanto deve e por esse motivo, quer renovar o mandato para não ser alcançado pelo judiciário e ter uma boa vida em Brasilia.

Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário