Câmara homenageia Guardas Municipais e Patrimoniais com Brasão do Município e título do Mérito Comunitário


Os vereadores de Maringá homenagearam na sessão desta terça-feira (28) os guardas municipais e patrimoniais com a entrega do Brasão do Município e o título de Mérito Comunitário a todos os guardas. A guarda comemora hoje 11 anos de sua fundação.

O guarda municipal Paulo Sérgio Viana e o guarda patrimonial Luiz de Souza Brito, agentes mais antigos, receberam o Brasão do Município. A homenagem foi proposta pelos vereadores William Gentil, Flávio Mantovani, Jean Marques e Paulo Rogério do Carmo.

A sessão foi prestigiada pelo vice-prefeito Edson Scabora, o secretário Municipal de Segurança Pública coronel Antônio Padilha, o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Ademar Paschoal e o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Sérgio Lopes.

Todos os vereadores destacaram o excelente trabalho feito pela guarda e parabenizaram a corporação pelo aniversário e ressaltaram a necessidade de melhorar as condições de trabalho e a remuneração dos agentes.
Crédito das fotos - Marquinhos Oliveira/CMM
Assessoria de Imprensa CMM 
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário