Violência da Zona 6 será discutida na Câmara Municipal

quinta-feira, 17 de maio de 2018
Resultado de imagem para violencia nos bairros

A insegurança na Zona 6 será tema de um debate, nesta sexta-feira (18), às 15 horas, na Câmara Municipal de Maringá. A organização é do gabinete do vereador William Gentil (PTB) em função das constantes reclamações de moradores e comerciantes da região.

Foram convidados a participar deste encontro o secretário municipal da Segurança Pública, Antônio Roberto dos Anjos Padilha; o secretário municipal de Serviços Públicos, Vagner de Oliveira; secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Marta Kaiser; comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, coronel Enio Soares dos Santos; delegado-chefe da 9ª SDP, Pedro Luiz Fontana Ribeiro; representantes do Conselho Municipal de Segurança, da Associação de Moradores da Zona 6, da administração do Centro Pop, do Albergue Municipal e todos os vereadores.

“Nós queremos saber o que vem sendo feito para diminuir a violência e sensação de medo que preocupa quem vive e trabalha naquela região de Maringá. Pretendemos definir ações que, pelo menos, minimizem o problema”, explicou Gentil.

A reunião acontecerá no Plenário da Câmara Municipal e é aberta à comunidade.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.