Vereadores querem informações da Assindi e MP


Resultado de imagem para indios
A melhor maneira de saber sobre a situação é buscar
dados com os próprios índios nas aldeias onde vivem.

A Comissão Especial de Estudos sobre os Índios, da Câmara Municipal de Maringá, pretende ouvir a Associação Indigenista de Maringá (Assindi), na próxima semana, e apurar informações sobre a condição dos índios, em Maringá, com o Ministério Público. Estas decisões foram tomadas, nesta manhã (7), na segunda reunião do grupo. A Comissão deverá se reunir todas as segundas-feiras, às 10 horas, no Plenarinho.

O objetivo da Comissão é identificar as condições de vida dos indígenas que circulam por Maringá, especialmente, em cruzamentos perigosos de vias públicas e proteger a integridade física de crianças e adultos.

A Comissão foi instalada no dia 2 de maio e definiu que o presidente é o vereador Sidnei Telles (PSD); relator é o vereador Alex Chaves (PHS) e os membros são Carlos Mariucci (PT) e William Gentil (PTB). A equipe terá 90 dias para apresentar seu relatório podendo solicitar prorrogação, caso seja necessário.

Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário