Prefeitura mantém serviços primordiais na quinta, 31, e sexta, 1°

terça-feira, 29 de maio de 2018

Resultado de imagem para serviços primordiais

A Prefeitura de Maringá manterá os serviços primordiais nesta quinta, 31, de maio, feriado de Corpus Christi, e na sexta, 1° de junho, data decretada ponto facultativo. O funcionamento das demais atividades administrativas dos setores serão retomadas normalmente na segunda, 4. Confira abaixo a programação das secretarias municipais:

PAÇO
O Paço Municipal estará fechado na quinta, 31, e sexta, 1°. Retorna as atividades na segunda, 4.

SAÚDE
O Hospital Municipal (HM), Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Zona Norte e Zona Sul, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/ 192) e a Farmácia 24 horas funcionam durante a quinta, 31, e sexta, 1°. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), os Centros de Atenção Psicossocial (CAPs) e a sede da Secretaria de Saúde acompanham o horário do Paço Municipal e retomam o atendimento na segunda, 4.

EDUCAÇÃO
Seguindo o Calendário Letivo de 2018, não haverá aula na quinta, 31, e sexta, 1º, nos Centros de Educação Infantil (CMEI′s e nas Escolas Municipais. Na segunda, 4, as aulas acontecem normalmente. A sede da Secretaria de Educação acompanha o atendimento das escolas e CMEIs.

GUARDA MUNICIPAL
A Guarda Municipal (GM) trabalha quinta, 31, e sexta, 1°, com a presença de agentes e viaturas nos principais pontos de circulação de pessoas em Maringá.

MOBILIDADE URBANA
Os agentes de trânsito trabalham normalmente na quinta, 31, e sexta, 1º. A sede da secretaria segue o funcionamento do Paço Municipal, retornando o atendimento na segunda, 4.

RESTAURANTE POPULAR
O Restaurante Popular estará fechado quinta, 31, e sexta, 1º. Na segunda, 4, o restaurante oferece cardápio normal, porém com algumas adaptações devido a paralisação dos caminhoneiros que reflete na manutenção de alimentos. O restaurante funciona das 11 às 14 horas. O valor da refeição é R$ 3.

PARQUES
O Parque do Ingá estará aberto para visitação na quinta, 31, e sexta, 1º, das 8 às 18 horas. O Parque do Japão também abrirá nesses dias, das 8 às 18 horas, além do final de semana normalmente. Os dois parques fecharão na segunda, 4, para manutenção. O Alfredo Nyffeler funciona normalmente quinta, 31, e sexta, 1º, das 8 às 18 horas.

ASSISTÊNCIA SOCIAL
Estarão de plantão a Abordagem Social de Adultos (99103-5661), o Serviço Especializado de Criança e Adolescente (99103-2014), e os Conselhos Tutelares Zona Norte (3901-1787) e Zona Sul (3901-2276).

FEIRAS LIVRES
Funcionam em horário normal em todos os bairros previstos.

SERVIÇOS PÚBLICOS
A coleta seletiva não funcionará na quinta, 31, e sexta, 1º de junho. Retornando ao normal na segunda, 4. A coleta tradicional não será realizada apenas na quinta, 31, feriado, retornando as atividades na sexta, 1°.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.