Prazo para leilão expira e triplex atribuído a Lula fica sem lances

Prazo para leilão expira e triplex atribuído a Lula fica sem lances
Imóvel localizado no Guarujá, litoral paulista, voltará 
ser leiloado em 22 de maio.
primeiro leilão de venda do triplex no Guarujá, litoral paulista, atribuído pelo Ministério Público Federal (MPF) ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi marcado pela Justiça para esta terça-feira (15), às 14h. Como nenhum lance foi feito, a próxima oportunidade de compra será 22 de maio, no mesmo horário.

O valor mínimo foi definido em R$ 2,2 milhões, em fevereiro deste ano. Responsável por determinar a venda, o juiz federal Sergio Moro ordenou que os valores do leilão sejam "destinados, após o trânsito em julgado, à vitima - no caso de confirmação do confisco -, ou devolvidos à OAS Empreendimentos ou ao ex-presidente - no caso de não ser confirmado o confisco."
Ainda de acordo com o edital do remate, em caso de haver o segundo pregão, o imóvel deve ter valor mínimo de 80% da avaliação judicial. O comprador terá 72 horas para fazer o pagamento. As visitas presenciais podem ser agendadas pelo e-mail marangonileiloes@marangonileiloes.com.br. Na internet, o apartamento teve mais de 36 mil visualizações.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário