Licitação da Maria Fumaça segue para proposta de preço

Resultado de imagem para maria fumaça

A Comissão da licitação para contratação de empresa para restauração da Maria Fumaça do Parque do Ingá concedeu cinco dias para regularização da Certidão Negativa de Débitos (CND) Federal da Terprom Metalúrgica LTDA.

A decisão tem como fundamento o artigo 43 &1° da Lei Complementar 123/06 para microempresas. Única participante da licitação a empresa apresentou a certidão vencida. A próxima fase será a abertura do envelope 2 com a proposta de preço.

Este é o segundo processo licitatório da Maria Fumaça. Em fevereiro nenhuma empresa se interessou em participar do edital que foi republicado sem alterações. O valor máximo da licitação é de R$ 113.700,00 e o prazo para execução 120 dias, após o recebimento da Ordem de Serviço.

Oficialmente a “locomotiva 608” foi a primeira a puxar um trem que chegou em Maringá, em 1954, sendo doada pelo engenheiro Renato Meister e instalada no Parque do Ingá em 1973. A Maria Fumaça inspirou o eslogan “Histórias que constroem” e a identidade visual utilizada em todos os eventos da programação oficial de 70 anos de fundação do município.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário